top of page

Metade do caminho

  • Foto do escritor: Douglas Santos
    Douglas Santos
  • 7 de mai. de 2018
  • 2 min de leitura

Após mais uma vitória, equipe praticamente sela sua permanência na série Ouro.

Acordar cedo em um domingo, abrindo mão de descansar, dormir um tempo a mais, curtir sua família, tem que ser muito apaixonado pelo esporte e principalmente pelo seu clube para fazer todos esses sacrifícios. É exatamente o que somos! Ontem entramos em quadra mais uma vez pela sétima rodada da série Ouro, enfrentando a forte equipe do Máquina do Mal, mesmo eles estando em um péssimo momento, ocupando a última colocação do grupo, mas não podíamos menosprezar o adversário. E foi isso que fizemos.

Mantendo o mesmo esquema e time titular, entramos em quadra com Victor no gol, Israel na zaga, Índio na direita, Marlon e Zé no meio e Robson na esquerda, fechando com Vini no ataque. Contra um adversário que não tinha nada a perder, o jogo começou com as duas equipes se estudando, sem muitas chances para nenhum dos lados. O placar apenas foi aberto em uma escapada (que já está virando rotina) de Robson pela esquerda, acabando apenas com a bola no fundo das redes. Com vantagem, a tranquilidade veio ao natural, com mais posse bola conseguimos impôr mais nosso ritmo de jogo, e chegamos ao segundo gol mais uma vez em jogada de Robson, que dessa vez entrou pela ponta, e fez a bola cruzar a área até os pés de Vini, gol do Floresta!

Para a segunda a ordem era explorar os contra ataques e os espaços deixamos pelo adversário, que provavelmente iria tentar avançar e pelo menos empatar o jogo. O Floresta tentou cadenciar o jogo, e ainda conseguiu ampliar o resultado, e mais uma vez através de uma jogada de Robson pela esquerda, desta vez ele recebeu a bola de Zé e passou pela marcação antes de tocar para Naninho concluir. O clima esquentou um pouco na segunda etapa, e o jogo endureceu, com entradas ríspidas de ambos os lados, em uma dividida no ataque Marlon sofreu uma lesão no dedo no pé direito, mas mesmo assim continuou no jogo. Ainda teve uma expulsão de um jogador do Máquina do Mal.

Agora teremos uma semana de folga devido ao dia das mães, e depois retornaremos para o duro duelo contra o Guapos, tentando selar não só a nossa permanencia na série Ouro, como também a classificação para próxima fase.


 
 
 

Comments


  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon

© 2018 FLORESTA F.C.

bottom of page