Jornada dupla
- Douglas Santos
- 2 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
Em menos de 48 horas a equipe entrou duas vezes em quadra.
No domingo entramos em quadra contra a equipe do Hangover, e mesmo saindo na frente com gol de Índio, não conseguimos manter o resultado. Sem ter tempo para curar as feridas, na terça fomos novamente para a HD em busca de retomar o caminho das vitórias, desta vez seria contra o Madagascar, atual campeão da série prata.
Mega mandou a quadra a mesma formação que enfrentou o Hangover tentando manter o entrosamento, e o jogo começou morno, com as duas equipes se respeitando muito, e não levando perigo aos goleiros, Marlon Pedroso em chute de longe, obrigou o goleiro a defender para a linha de fundo e Gui que entrou na vaga de Vini no ataque chutou bola que ainda desviou na defesa e passou muito perto do gol, e assim o primeiro tempo acabou em 0x0. A segunda etapa começou dando mostras que continuaria da mesma forma, até que uma bola desviada em um chute/lançamento de Robson enganou o goleiro, era o Floresta abrindo o placar. Com a vantagem a pressão aumentou, e o Madagascar conseguiu chegar algumas vezes perigosamente a meta de Victor, que seguro conseguiu efetuar duas importantes defesas.

Tentando explorar os contra ataques, Zé ainda conseguiu em jogada individual chutar uma bola na trave, e Vini ganhou na velocidade da zaga mas acabou tirando muito do goleiro, e a bola acabou na linha de fundo. O destaque mesmo ficou por conta de uma jogada improvável de Israel, que fez o levantamento da bola em direção ao gol, e ela passou por todos morrendo no fundo das redes. Foi o primeiro gol do defensor após 43 jogos com a camisa celeste. Nada mais aconteceu desde então, e o jogo acabou com 3 pontos na conta do Floresta que agora é sexto colocado na classificação geral, e domingo vamos para outra batalha dessa vez contra a equipe do Máquina do Mal.
Comentarios