top of page

Atuação de gala no 1° tempo não garante vitória

  • Foto do escritor: Douglas Santos
    Douglas Santos
  • 16 de abr. de 2018
  • 2 min de leitura

Após início arrasador, equipe sofre virada no segundo tempo e deixa escapar três pontos

Antes da bola rolar o clima era de descontração

Que grande partida tivemos ontem, enfrentando um dos líderes de nossa chave, novamente em uma quadra "estranha" a equipe, fomos para o sacrifício. O grupo minado de desfalques, que já não é novidade, contou com apenas nove guerreiros que foram até Eldorado do Sul tentar voltar com os três pontos diante do Deportivo Audax.

O começo não poderia ter sido melhor, em cobrança de escanteio de Naninho, Rodrigo desviou e abriu o placar para o Floresta. Porém não demorou muito para que em uma falha de marcação o Audax chegasse ao empate. Mesmo assim a equipe manteve o padrão de jogo, tentando explorar os contra ataques, chegou ao seu segundo gol em um chute despretensioso de Vini que o goleiro acabou aceitando. Mas não parou por aí, Robson logo na sequência em jogada já característica foi driblando adversário após adversário da esquerda para o meio, e fuzilou, 3x1 no placar, e o que era bom ficou melhor ainda quando Naninho ficou cara a cara com o arqueiro adversário após receber lindo lançamento de Rodrigo, com calma ele driblou e empurrou para o fundo das redes.

Atrás no placar o Audax tentava a infiltração principalmente em jogadas individuais, e conseguiu levar perigo em dois lances muito difíceis para nossa zaga, no primeiro Israel salvou em cima da linha o que seria um gol certo, a bola caprichosamente bateu na trave ainda e parou nas mão de Victor. Ele que aliás fez um verdadeiro milagre, quando em chute de fora da área a bola ia no ângulo e ele como um gato salvou o que seria o segundo gol.

Mas o Audax ainda conseguiu descontar antes do intervalo, gol que acabou sendo crucial no ânimo das equipes para o segundo tempo. Além disso, outro fator que contou muito foi a lesão de Rodrigo, quando com o banco de reservas já reduzidos, se tornou mínimo.

Na segunda etapa, tudo foi diferente, levando um gol logo cedo, o time sentiu a experiência e qualidade do adversário, o cansaço de fazer uma partida em ritmo muito elevado e a falta de peças de reposição. Apaticamente a virada do adversário chegou, muito também em conta da tarde inspirada do camisa 10 adversário, e mesmo em um lance para lá de improvável, onde nosso goleiro Victor acertou um chute de dentro da sua área encobrindo o seu colega de profissão do outro lado, o Audax ainda chegaria a mais um gol, fechando o placar em 6x5.

A tarde que começou com um sentimento de euforia por um resultado maravilhoso que se apresentava, acabou com o sentimento de que poderíamos ter saído com os 3 pontos, que sirva de lição para as próximas rodadas. Na semana que vem, é folga, e ainda não foi divulgado pela organização nosso rival na 5° rodada.


 
 
 

Comments


  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon

© 2018 FLORESTA F.C.

bottom of page