top of page

Começo com pé direito

  • Foto do escritor: Douglas Santos
    Douglas Santos
  • 19 de mar. de 2018
  • 2 min de leitura

Série Ouro começou nesse final de semana com bom resultado celeste.

Depois de um longo período longe das competições, neste domingo chegou o tão aguardado momento de retornar a ativa. Novamente na Série Ouro, o Floresta entrou em quadra contra a forte equipe do Tubino FC. com destaque para estreia do seu novo uniforme, porém sofrendo novamente com o problema crônico dos desfalques, no DM estavam Cod, Felipe, Adson e Zitto.

O adversário era perigoso, tanto que chegou nas finas da Copa da Liga no ano passado, por isso todo o cuidado era pouco. Mega escolheu mandar a quadra a seguinte escalação: Victor no gol, Israel na zaga como novo capitão, Rodrigo na ala direita e Robson na ala esquerda, Pedroso e Zé no meio com Vini no ataque. Os dois times começaram priorizando a posse de bola e os contra ataques. Em tabela com Vini, Robson quase abriu o placar se não fosse a bela defesa do goleiro adversário. O mesmo Robson ainda teria outra boa chance ao arrematar de esquerda passando perto da trave.

Naninho entrou e foi dele a jogada que resultou no primeiro gol azul, partindo em velocidade ele deu um leve toque por cima do goleiro na lateral da área que encontrou Vini sozinho que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Com o placar desfavorável o Tubino ensaiou uma pressão, que resultou no último lance do primeiro tempo em uma falha na saída de bola, Nando não conseguiu dominar e a bola sobrou livre para o atacante adversário chutar sem chances para Victor.

Na volta para o segundo tempo o Tubino tentou avançar a marcação para tirar os espaços do Floresta, porém logo nos primeiros minutos da segunda etapa em lance desleal, o atacante adversário acertou o rosto de Israel com uma cotovelado que o tirou do restante da partida, precisando posteriormente levar dois pontos no lábio. A partida se encaminhava para o nervosismo quando Robson avançou em jogada individual pela ponta esquerda e bateu forte no canto do goleiro para marcar o seu primeiro gol na partida. Novamente atrás o Tubino partiu para cima com todas as forças, e em uma cobrança de falta no campo de ataque, uma bola rolada em tentativa de jogada ensaiada, acabou dividida entre Naninho e o zagueiro sobrando nos pés de Vini que aproveitou a ausência do goleiro que estava no ataque para bater de antes do meio de campo e ampliar o placar.

Com a partida praticamente definida, ainda deu tempo de Robson fazer mais um gol, novamente pela esquerda, ele entrou e apenas deslocou o goleiro, dando números finais ao marcador. Pedroso ainda saiu de campo mais cedo devido a câimbras, e Riesgo fez sua primeira partida oficial com a camisa celeste. Bela estreia no campeonato e do fardamento que parece trouxe sorte. Os três pontos com o saldo de gols deixa a equipe na segunda colocação do grupo, e agora na próxima semana o adversário será o Vila SIAC.

Placar final entre Floresta e Tubino


 
 
 

Commentaires


  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon

© 2018 FLORESTA F.C.

bottom of page