top of page

Do sonho a decepção

  • Foto do escritor: Douglas Santos
    Douglas Santos
  • 30 de out. de 2017
  • 2 min de leitura

Em partida irreconhecível, Floresta perde e se complica para próxima fase.

Equipe caiu de rendimento no segundo tempo.

Foi uma partida horrível, sofrível. Em uma manhã onde quase nada deu certo, o Floresta entrou em quadra com o sonho de acabar a fase de grupos na segunda colocação, e obter assim vantagem do empate para os confrontos de mata - mata. Porém ao apito final, o sentimento foi de total decepção, frustração e lamento.

Apenas com dois desfalque, Rodrigo e jeferson, Pep Mega tinha todo o grupo disponível para montar a sua estratégia, e ela começou com a entrada de Adson, que vinha de grande atuação frente ao Vulcano, o resto da equipe foi a mesma dos demais jogos com Victor no gol, Israel na zaga, Tiago na ala direita e Zé no meio, Naninho e Robson ficaram responsáveis pela armação e finalização das jogadas. No primeiro tempo o adversário deixou espaços e alguns lances levaram perigo, principalmente Robson que teve uma ótima oportunidade cara a cara com o goleiro que fez uma defesa espetacular salvando o primeiro gol. Naninho também teve uma chance de conclusão após conclusão de Cod que o goleiro deu o rebote, porém na finalização a bola foi para escanteio. Zé também levou perigo em chute de média distância, e foi só em um primeiro tempo morno.

Para a segunda etapa, Mega mandou a quadra Índio e Bruno, na tentativa de conseguir a vantagem, porém foi o adversário que conseguiu abrir o placar, em jogada pela ponta, o jogador do Lobos da Noite chutou forte, Victor tentou mas não conseguiu realizar a defesa. Ainda sem tempo para se estabilizar, já veio o segundo golpe, em chute de longe, a bola ainda desviou em Israel e morreu no cantinho. O abatimento tomou conta de todo o grupo, que não teve forças para reagir, Índio ainda acertou a trave em chute de esquerda, e rolou a bola em cobrança de falta para Marlon bater colocado e não dar chances ao goleiro, era o gol tão esperado que coroa a trajetória do zagueiro, um dos fundadores do clube, mas que não evitou a derrota.

Com isso a tão sonhada vice liderança não chegou, e o time caiu para a quinta colocação. Agora o time tem um bom tempo de preparação para as oitavas de final, onde vai enfrentar a equipe do Galera Fut7, que acabou na quarta colocação do grupo A. Só a vitória interessa, pois a vantagem do empate agora é do adversário.


 
 
 

Comments


  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon

© 2018 FLORESTA F.C.

bottom of page