top of page

A maldição do segundo tempo

  • Foto do escritor: Douglas Santos
    Douglas Santos
  • 5 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

Em quatro rodadas, duas coisas já ficaram explicitamente claras para o Floresta: o primeiro tempo será ótimo, o segundo péssimo. Se você acredita em maldição, ou fatos do além, eu não sei, mas que há algo muito estranho, há. Foi assim contra o Borussia Fut 7 na primeira rodada, quando a equipe quase deixou escapar a vitória levando o gol de empate nos minutos finais. Contra o PNT, líder da chave e favorito, a equipe conseguiu manter um empate em 1x1 fora de casa, mas acabou sofrendo dois gols no segundo tempo. Após abrir 3 gols de diferença contra o Social Ball, acabou sendo muito pressionado na segunda etapa.

Contra o São Cristovão não foi diferente, saiu na frente com Odi no primeiro tempo, e praticamente não levou sustos, mas foi só começar o segundo tempo para que o jogo ganhasse outro rumo. Mas acabou levando o empate e a virada em questão de minutos, com a necessidade de levar a partida pelo menos para o shootout, para não ser ultrapassado pelo próprio São Cristovão na tabela de classificação, conseguiu o empate em bela cobrança de falta de Odi, porém minutos depois, já no apito final, em chute de fora da área, sofreu o terceiro gol, estava sacramentada a derrota.

Em matéria de classificação, o time caiu uma posição e agora ocupa a 6º posição, porém agora tem uma série de duelos duros começando já na próxima rodada contra o Borussia 21, que até a última rodada era vice líder do grupo. A semana será de folga na quinta, e um jogo treino pode ocorrer no domingo, ainda sem confirmação, já que a LIR não terá rodada.

Vale lembrar que após a derrota deste domingo, praticamente toda diretoria ficou reunida. Após um longo período de conversa, o atleta Vini foi chamado a participar e foi visto selecionando um item da mão de um membro da diretoria. Não se sabe porém de que item se tratava ou de que assunto eles estavam decidindo. Perguntados após o final da reunião, nenhum diretor quis se manifestar a respeito. Ficamos então no aguardo do que vem por aí.


 
 
 

Comments


  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon

© 2018 FLORESTA F.C.

bottom of page