top of page

Vitória em um tempo só

  • Foto do escritor: Douglas Santos
    Douglas Santos
  • 29 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

Talvez o placar final não reflita exatamente o que foi a partida disputada na manhã do último domingo. Floresta e Social Ball fizeram um jogo de dois tempos distintos, onde cada time dominou as ações ofensivas, controlando e pressionando o adversário.

A equipe celeste não contava com alguns desfalques importantes como Dani, liberado para resolver questões particulares, William que está em processo de negociação da renovação de seu contrato, Rudi que está de saída da equipe e Ronaldo que ainda não se reapresentou após as férias. Por outro lado teve a estreia de Jeferson e o retorno de Marlon Pedroso. Assim Mega mandou para a quadra a formação inicial com Victor, Israel, Robson, Cod, Rodrigo e Índio, com Odinei como homem mais avançado.

Contando com os desfalques do adversário, o Floresta precisou apenas de um tempo para matar o jogo. Com espaço para trabalhar, o time foi pressionando até abrir o placar com Cod que pegou de primeira um rebote da zaga após lateral. No mesmo ritmo, a equipe conseguiu ampliar o marcador logo depois com Robson, que marcou o seu terceiro gol em três jogos, arrancando pela esquerda ele conseguiu ultrapassar o marcador e bateu forte de esquerda, sem chance de defesa. Mesmo com dois gols de vantagem, a equipe manteve a pressão, e praticamente determinou o placar final quando Odi roubou a bola no meio campo, avançou com ela e apenas deslocou o goleiro.

Com o fim do primeiro tempo veio também o fim da tranquilidade, com mudanças feitas ainda no final da primeira etapa, com Pedroso no lugar de Rodrigo, o time voltou para o segundo tempo sofrendo pressão, e logo nos primeiros minutos acabou sofrendo dois fortes golpes no mesmo lance, Pedroso fez pênalti e acabou expulso por reclamação, na cobrança a bola caprichosamente bateu na trave e nas costas de Victor antes de entrar. O gol deu novo fôlego ao Social Ball que precisava do resultado e partiu para cima contudo. Assim Mega mudou o esquema e mandou para quadra Marlon e Keller, além de Vini na ala e Felipe na frente. Rodrigo ainda teria uma chance clara de gol, após belo chapéu no zagueiro adversário, e chute rasteiro, que o goleiro salvou. A equipe suportou a pressão e saiu de quadra com os três pontos muito importantes, o jogo ainda valeu para a estreia de Adson, vindo das categorias de base, que jogou poucos minutos no final.

Agora a equipe tem uma semana de preparação, para mais um duelo importante, no próximo domingo enfrenta o São Cristóvão em jogo de seis pontos.


 
 
 

Comments


  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon

© 2018 FLORESTA F.C.

bottom of page